Make money doing the work you believe in

Temos que aprender a navegar, quase que no sentido literal. Eu fiz isso, não de apagar permanentemente, mas de estar menos exposto e percebi uma certa censura: "poxa vc não viu aquilo que postei", "como vc não sabe que [alguma tendência]"... Respondo sempre que estava ocupado, e peço pra pessoa me explicar, elas me tratam como se eu tivesse 120 anos de idade rs.

Mas é muito gostoso entrar em uma rede e ver uma amiga postando conteúdo sobre economia e pensar: "Caramba, ela sempre gostou muito de falar sobre isso, que bom que ela esta se expondo". Ainda não achei a dose certa da droga, as vezes alucino e passo horas no scroll, outras vezes fico uma semana sem responder o whastapp. Mas pelo menos eu estou com o remo na mão e aprendendo a lidar com as marés

Jul 23
at
2:49 PM
Relevant people

Log in or sign up

Join the most interesting and insightful discussions.