há 1 ano não trabalho mais presencialmente, porém, ainda moro em sp capital. fico pensando: o que me prende aqui? acho que estou presa ao fato de não pagar aluguel, mas pago condomínio (800 reais) e, o custo de vida aqui é muito caro.
refleti que eu não compraria várias peças de roupa que compro se eu não estivesse em sp.
enfim, gostaria de partir (junto com o meu namorido) pra uma cidade com o custo de vida baixo, mas com alto valor cultural agregado, por enquanto no Brasil. recomendaria algum lugar?
obrigada! adoro seus textos :)
Aug 11
at
1:33 PM
Relevant people
Log in or sign up
Join the most interesting and insightful discussions.