Texto lindo! Evangelion é bom demais. E eu recomendo forte todos os filmes. Os últimos mudam a historia, e são lindos enquanto filmes animados. Vale a pena demais ver, e talvez renda até outro texto
Mar 17
at
1:03 AM
Relevant people
Log in or sign up
Join the most interesting and insightful discussions.